BioSCIENCE é revista eletrônica que tem por missão publicar artigos revisados ​​por pares (Revisão por pares)  em fluxo contínuo. É de interesse geral na área da saúde e dirigida para clínicos, cirurgiões e pesquisadores em ciências médicas, suas áreas correlatas e biomédicas. Em sua equipe editorial possui relevantes participantes do Brasil e do exterior que recebem artigos para revisão ou convidados a publicar na revista (Equipe Editorial)

A revista é online é gratuita tanto na submissão como no seus acessos.

 

Notícias

Revista Médica do Paraná vs Revista BioSCIENCE: Mudança para o futuro uma "Velha Senhora" de 80 anos

13-12-2022

Este vídeo demonstra o que é a revista acadêmica BioSCIENCE, o porquê da mudança do nome de Revista Médica do Paraná para o atual, e como será o formato a partir de 2022 quando a revista completa 80 anos de ininterrupta circulação.

Sugere também oportunidade para edição de suplementos que seriam solicitados por universidades e faculdades da grande área da saúde para publicarem seus trabalhos apresentados anualmente em eventos, reuniões do tipo simpósio, jornada ou outra, e também em defesas públicas de trabalhos de conclusão de cursos de graduação (TCCs), por exemplo, e de outros efetuados na IES. O trabalho realizado deixa de ser somente uma apresentação oral e passa também para artigo científico com DOI, transformados como tal dentro dos critérios e tipos de submissão definidos pela BioSCIENCE.

 

Saiba mais sobre Revista Médica do Paraná vs Revista BioSCIENCE: Mudança para o futuro uma "Velha Senhora" de 80 anos

Edição Atual

v. 82 n. e (2024): BioSCIENCE
					Visualizar v. 82 n. e (2024): BioSCIENCE
Publicado: 25-01-2024

Ver Todas as Edições
Loading...